Suspeitos de tráfico tentam fugir, mas são detidos pela PM com drogas em Extrema

Foram apreendidos 50 papelotes de cocaína, 11 porções maiores de maconha e mais 57 porções menores da mesma substância

Dois rapazes de 19 e 24 anos, foram presos após serem avistados pela Polícia Militar na tarde de domingo, 01 de março, praticando tráfico de drogas em uma terraplanagem localizada em Extrema.

Diante de fundada suspeita foi desencadeada uma operação para surpreender os dois autores, que ao avistarem a guarnição empreenderam fuga a pé. Em dado momento, ao perceberem que iriam ser alcançados, um dos autores dispensou uma sacola plástica de cor preta ao solo e em seguida foi alcançado pelos militares e preso em flagrante.

Em ato contínuo, o segundo autor caiu em um barranco e foi alcançado pela PM e preso. Foi verificada a sacola plástica dispensada pelos autores e nela continha 50 papelotes de cocaína lacradas, 11 porções maiores de maconha, 57 porções menores da mesma substância e uma caderneta com prováveis anotações do tráfico.

Ainda em busca pessoal, foi encontrado em posse dos autores 3 aparelhos celulares e R$132,00 em moeda corrente, fruto do tráfico de drogas, tendo os autores assumido estarem traficando os entorpecentes.

Diante do exposto, os dois rapazes foram conduzidos à Delegacia de plantão da cidade de Pouso Alegre, juntamente com toda a droga apreendida.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

IMG-20200301-WA0024

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam