Termina a 54ª Expoagro e 27ª Festa do Peão de Bragança Paulista

Festa trouxe grandes atrações, movimentou a cidade e os agronegócios e atraiu o público para a exposição

 A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Comissão Fiscalizadora da 54ª Exposição Agropecuária e 27ª Festa do Peão de Boiadeiro, informa sobre o encerramento de uma das mais tradicionais festas da cidade.

No decorrer da festa passaram pelo palco principal do evento, o cantor Gusttavo Lima, a dupla Zé Neto e Cristiano, a banda Paralamas do Sucesso, na noite religiosa o Padre Alessandro Campos e Preto no Branco, Matheus e Kauan, o grupo Raça Negra, a dupla Jorge e Mateus, DJ Dennis e Gustavo Mioto, Chitãozinho e Xororó e Rio Negro e Solimões e João Bosco e Vinícius.

Cabe salientar que no dia 1 de maio (quarta-feira), show com a banda Raça Negra, a cobrança de ingresso de R$ 5,00 terá a renda total de bilheteria destinada e rateada entre o Fundo Social de Solidariedade e as Entidades Sociais com contratos vigentes de parceria com a Prefeitura. E o dia 5 de maio (domingo), show da dupla João Bosco e Vinícius, entrada também a R$ 5,00, destinada e rateada entre o Fundo Social e as Entidades Culturais com projetos vigentes de parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Ao longo da festa, prestigiaram o evento autoridades locais e regionais, entre elas Prefeitos das cidades de Serra Negra, Tuiuti, Pedreira, Jarinu, Morungaba, Pinhalzinho, Itatiba, Atibaia, Igaratá e Joanópolis, o Deputado Estadual Edmir Chedid, o Deputado Federal Márcio Alvino, o Prefeito Jesus Chedid e o Vice-prefeito Amauri Sodré, Secretários Municipais e vereadores da cidade e região.

O evento contou com diversas apresentações no Palco II, balada no camarote, Baile Country, as exposições da Feira Agropecuária, do artesanato local, entre outras atividades.

No domingo (05/05), aconteceu o encerramento da festa numa cerimônia realizada na arena principal que contou com a entrada dos cavalos e cavaleiros com as bandeiras dos patrocinadores, das cidades da região, dos organizadores, bandeiras do evento – da 54ª Expoagro, da Paz e de São Sebastião – das bandeiras oficiais, entrada da Comissão Organizadora e autoridades.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

04.05.2019 Chitãozinho e Xororó (4)05.05.2019 Final do rodeio (3)encerramento

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam