Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Extrema

A Polícia Militar prendeu, na sexta-feira, 07, três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. A ação aconteceu no centro da cidade, durante a madrugada. Foram apreendidos dois celulares e R$2.300, além de 5 papelotes de cocaína.

Durante patrulhamento de rotina, dois indivíduos foram visualizados em um local já conhecido pela PM por ser comumente utilizado como ponto de venda de entorpecentes, na rua Alexandre Bertolotti.

Os dois suspeitos, 19 e 42 anos, foram abordados e submetidos à busca pessoal. Com o primeiro, a equipe logrou êxito em localizar um papelote de cocaína em sua posse. Já com o segundo, mais quatro papelotes da droga foram apreendidos.

Durante parlamentação, os homens revelaram aos militares a identidade e as características do responsável pelo tráfico de drogas no referido local. De posse das informações, a PM passou a monitorar a residência apontada por eles.

Logo, um indivíduo, com as mesmas características descritas, foi avistado, o qual, ao perceber a presença dos militares, tentou evadir e se esconder no quintal da casa. O suspeito também foi abordado. Em sua residência foram localizados um celular e R$ 2.300.

Diante dos fatos, os três autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos, junto ao material apreendido, à Delegacia de Polícia de Pouso Alegre.

IMG-20190608-WA0001

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam