Unifran abre inscrições para Processo de Transferência Externa do curso de Medicina

As inscrições se encerram no dia 9 de dezembro e podem ser feitas por alunos regularmente matriculados em qualquer instituição de ensino superior do país

A Universidade de Franca (Unifran), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, está com as inscrições abertas para o Processo de Transferência Externa para o curso de Graduação em Medicina. As inscrições poderão ser feitas por alunos regularmente matriculados no referido curso em qualquer Instituição de Ensino Superior (IES) do país credenciada pelo Ministério da Educação.

O Processo válido para o primeiro semestre letivo de 2020 disponibilizará 12 vagas para acadêmicos do 3º semestre, 10 vagas para o 5º semestre e mais 12 vagas para o 7º semestre. As inscrições se encerram no dia 9 de dezembro, às 20h, e serão confirmadas mediante comprovação de pagamento da taxa de inscrição e entrega de documentação, que deverá ser feita na Central de Atendimento ao Aluno (CAA) da Unifran.

As análises curriculares dos candidatos interessados em estudar na Unifran serão realizadas de 10 a 12 de dezembro de 2019, pela Comissão de Avaliação Permanente (CAP) do Curso de Medicina. O resultado será publicado no dia 13 de dezembro, às 17h, no mural da Central de Atendimento ao Aluno (CAA). O período inicial das matrículas será entre16 a 19 de dezembro.

Mais informações e o edital completo do processo podem ser acessados no site oficial da Unifran: site.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Unifran

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam