Validação do Plano do Distrito Industrial Pouso Alegre

distrito industrial

O Sistema FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Regional Sul em parceria com a CODEMIG – Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Governo de Minas e SEBRAE, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais, estará realizando uma reunião de validação das ações do Plano do Distrito Industrial de Pouso Alegre. Após a validação pelas partes envolvidas, o Instituto Euvaldo Lodi entregará o documento para a CODEMIG que servirá para subsidiar a CODEMIG planejar sua atuação na região nos próximos anos.

Este programa visa identificar as principais potencialidades, os setores produtivos e as necessidades de infraestrutura dos Distritos.

Como resultado, o Sistema FIEMG, através do instituto Euvaldo Lodi, está elaborando 13 planos de ação para distritos industriais priorizados. Estes planos de ações estão sendo entregues à CODEMIG que por sua vez passará a atuar em conjunto com as lideranças locais, empresários e poder municipal, em prol da modernização e revitalização dos distritos. O distrito de Pouso Alegre, está entre os 13 distritos priorizados em Minas Gerais.

Foto: Reprodução

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam