Vereadores aprovam mais moradias para as famílias de Extrema

vereadores

A Câmara de Extrema/MG aprovou em duas sessões ordinárias os Projetos de Leis Nº 2.642 e Nº 2.653 que se destinam à construção de mais moradias nos bairros da Roseira e na Ponte Nova (localizada ao lado da Praça dos Três Poderes). Juntos, os terrenos somam uma área de aproximadamente 53.320 m2 que será destinada à construção de novas moradias para as famílias exstremenses.

 

MAIS UM CONJUNTO RESIDENCIAL NA ‘ROSEIRA’

As novas unidades habitacionais do bairro da Roseira serão edificadas numa área superior a 50.000m2, especificamente entre as Ruas José Lamartine de Oliveira e Alameda Jacarandá. “Precisamos apoiar os projetos que tratam da construção de mais moradias para as nossas famílias porque Extrema é uma cidade que cresceu bastante nos últimos anos e paralelo ao progresso, aumentou o déficit habitacional. Precisamos estar ao lado do cidadão na busca pela casa própria – o que trará mais comodidade, bem estar e uma vida mais digna para todos”, disse o presidente do Legislativo, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello.

As etapas para a construção do novo conjunto habitacional contam com o total apoio da Câmara dos Vereadores, da Prefeitura Municipal, além da parceria da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). ”Este benefício é para toda a vida, principalmente para aqueles que tanto sonham com a casa própria. O Legislativo sempre pautará com prioritários os projetos e as indicações que tratam de empreendimentos da habitação”, afirmaram também os vereadores Luiz Fernando Ferreira – Mantega, vice-presidente da Câmara, Leandro Marinho, 1º secretário, Telma Aparecida Maciel, 2ª secretária, Danilo de Morais, Dr. Roberto de Cunto, João Calixto de Morais, Pastor René Cursino, Pericle Mazzi Filho – Pepi, Sidney Soares de Carvalho – Walderrama, e Rafael Silva de Souza Lima.

 

NOVAS RESIDÊNCIAS NO BAIRRO ‘PONTE NOVA’

O terreno onde serão construídas 48 unidades habitacionais farão parte do Residencial Ipê Amarelo que estará localizado nas proximidades da Praça dos Três Poderes e do Parque Municipal de Eventos, no bairro Ponte Nova. O Projeto de Lei Nº 2.653 a qual se refere o novo conjunto habitacional foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores da Câmara e tem uma área de 3.018,30m2. “Existe um empenho muito grande da administração pública em oferecer melhores condições de vida para o munícipe, objetivando a diminuição do déficit de moradias no município”, finalizou o presidente do Legislativo. Os demais vereadores afirmaram ainda que a habitação é uma das prioridades da atual legislatura.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam