Vereadores fiscalizam andamento das obras do bairro Bela Vista

Na tarde da terça-feira, 13/7, vereadores da Câmara de Extrema percorreram as principais obras que estão sendo realizadas no bairro Bela Vista.

O presidente do Legislativo, Sidney Soares de Carvalho – o Walderrama, o vice-presidente, Rafael Silva de Souza Lima – o Tita, a 2ª secretária, Tamara Martiniuk, e o edil, Marcio José Vieira, conferiram de perto a área do futuro cemitério. O prefeito, João Batista da Silva, e representantes de secretarias municipais, também participaram da vistoria.

Sem título1 Sem títuloSem título2

Novo cemitério com espaço moderno

O Cemitério Municipal irá oferecer uma estrutura inovadora e contemporânea com capelas de velas (inclusive para a realização de missas e cultos), jardins, estacionamento, sanitários, salas de velório amplas, arejadas e modernas. No local estarão disponíveis túmulos verticais que refletirão design inovador; acompanhado com gramado e arborização. O acesso é outro atrativo, pois se encontra numa área fartamente verde.

Campo com padrão FIFA

Também foi vistoriado o novo campo de futebol quecontará com 8.030 m² de gramado com padrão de campo oficial FIFA. Os moradores poderão contar com cuidados necessários para a manutenção da área com a utilização de tecnologia da irrigação automática, proteção em alambrado em torno de todo o gramado e iluminação apropriada, além e quatro amplos vestiários.

Avenida e ponte

Outros serviços vistos pelos vereadores foi a finalização da Avenida Engenheiro João Gilli Neto, que será o principal trecho de acesso à área de cemitério e demais localidades do bairro, e a ponte de interligação entre bairro, área central da cidade e região industrial. A avenida contabilizará mais de 18 mil metros quadrados de asfalto com guias, calçadas e canteiros, além de obras de drenagem e iluminação de led. Na nova ponte,os vereadores constataram rápida execução do serviço. “O conglomerado de obras certamente trará maior dignidade aos moradores do Bela Vista e a possibilidade de projeção e desenvolvimento comercial local. Estamos numa das áreas mais bonitas de todo o território municipal e que merece investimento planejado. É o poder público respeitando o cidadão e colocando em primeiro plano o seu em estar social”, destacaram os vereadores.

Fonte: ASCOM – Câmara de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam