Vigilância Epidemiológica recebe tablets do Governo do Estado

Na última segunda-feira, (19/04), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu 17 novos tablets do Governo do Estado, que serão utilizados pelos profissionais que trabalham nas unidades de vacinação contra a Covid-19.

Os equipamentos visam facilitar o preenchimento das informações de cada pessoa que está recebendo o imunizante no sistema de vacinação do Governo do Estado.

A Secretária de Saúde Marina de Oliveira disse que os tablets chegam num bom momento, pois é possível verificar o pré-cadastro e lançar em tempo real os dados das pessoas que estão sendo vacinadas. Além disso, agradeceu pelo forte trabalho do Deputado Estadual Edmir Chedid que tem articulado constantemente com o Governo do Estado para atender as necessidades do município, bem como a Região Bragantina.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

ENTREGA DE 17 NOVOS TABLETS PARA A VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA_20-04-2021

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam