Vigilante da Prosegur furtava há mais de um ano produtos da Multilaser S/A

Multilaser_extrema

O Corpo Investigativo da Delegacia de Polícia de Extrema apurou que o vigilante JOSÉ CÍCERO PEDRO DA SILVA, 40 anos, funcionário da empresa Prosegur vinha há mais de um ano furtando produtos da empresa Multilaser S/A, local onde desempenhava suas atividades profissionais.

Durante este período, José Cícero furtou centenas de produtos e os introduziu no comércio de Extrema e adjacências por meio de comerciantes que trabalham no ramo de informática e telecomunicações, sob o artifício que adquiria os aparelhos de um indivíduo oriundo do Estado de São Paulo que comprava os aparelhos defeituosos da empresa vítima.

A polícia apreendeu na casa de José Cícero diversos produtos furtados da Multilaser S/A, dentre eles telefones celulares, cartões de memória, pen drives, DVD Player automotivo, roteadores, receptores de sinal de TV digital e outros produtos, todos em perfeito estado de funcionamento.

Conduzido à Delegacia de Polícia de Extrema, o vigilante confessou a autoria dos furtos, justificando que praticou os crimes em razão de dificuldade financeira.

Contudo, a polícia continua investigando os fatos para identificar outros funcionários envolvidos no esquema articulado por Cícero.

A empresa Multilaser esclarece que todos os produtos defeituosos ou danificados são imediatamente destruídos e transformados em sucatas e que não vende e não autoriza a venda de produtos com pequenos defeitos por parte de terceiros.

Multilaser_extrema

Foto: Reprodução Polícia de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam