2º Festival de Natação terá presença do nadador paralímpico Daniel Dias

O 2º Festival Daniel Dias de Natação contará com a presença do atleta paralímpico no Realce no dia 14 de dezembro a partir das 9 horas. A competição será disputada por cerca de 150 alunos de 7 a 13 anos que fazem aulas de natação e participam do Minas Olímpica, que são projetos organizados pela Prefeitura de Camanducaia para crianças do município.

O evento será aberto ao público e tem como finalidade encerrar as atividades do ano letivo. A presença de Daniel Dias é fundamental no incentivo às crianças e reforça a importância da prática esportiva na rotina delas, garantindo mais saúde e lazer.

Daniel Dias

Daniel Dias é nadador paralímpico e o maior medalhista masculino dos Jogos Paralímpicos com 24 medalhas. Nasceu em Campinas, durante a infância morou em Camanducaia e atualmente reside em Bragança Paulista.

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam