Ciclo de visitas do Sebrae Móvel realiza atendimentos em Bragança

1 2

Com três pontos estratégicos de atendimento no município, a equipe do Sebrae Móvel, com apoio de funcionários da Administração Municipal, realizaram, durante os últimos dias 23, 24 e 25, atendimentos referente ao segmento empreendedor. A equipe esteve no dia 23, na praça Raul Leme, dia 24, no Lago do Taboão, próximo à feira de artesanato, e no dia 25, na Planejada I, buscando alcançar o maior público possível.

Durante a semana, os microempreendedores, empresários e munícipes, com intenção em abrir seu próprio negócio, receberam consultoria do Sebrae, tiraram dúvidas por meio de materiais informativos disponíveis no veículo, além de realizar cadastro com a equipe para receber indicações de palestras, orientações sobre planejamento e gestão empreendedora.

O Sebrae Móvel é uma das ações voltadas ao desenvolvimento de negócios oriundas da parceria do Sebrae com o município de Bragança Paulista. Além desta ação, foram promovidas várias palestras para público específico, como varejo, gestão de negócios, além dos encontros de apresentações do seminário Empretec, previsto para ocorrer em dezembro.

Com grande presença de público nas ações desenvolvidas por meio desta parceria, a Prefeitura de Bragança Paulista renovou, no dia 18 de setembro, por mais cinco anos, o convênio com o Sebrae, a fim de promover maior desenvolvimento econômico da cidade.

 

Fonte: DIMP Prefeitura de Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>