Córrego do Bom Jesus completa 62 anos no próximo dia 12

1

Córrego do Bom Jesus está em festa e se prepara para as comemorações do 62º aniversário de emancipação política e administrativa do município. A Prefeitura, através de seus departamentos, trabalha com uma programação diferenciada para comemorar esta data.

As festividades começam no domingo, (06), com a 4ª Maratona de Mountain Bike, (MTB). Na ocasião diversos ciclistas da região irão disputar a corrida que promete ser desafiadora. O percurso está estimado em 32 km de emoção e adrenalina, percorrendo diversas trilhas, morros e estradas de terra. A comissão organizadora espera, aproximadamente, 120 pilotos entre profissionais e amadores para a disputa. Esta maratona também será o 2º Desafio de MTB Terra do Padroeiro, evento que leva o nome do santo padroeiro de Córrego do Bom Jesus.

Já no dia do aniversário, 12 de dezembro, as atividades começam logo pela manhã, com uma missa em ação de graças no Santuário do Bom Jesus, presidida pelo padre Vanir Ramos Barbosa. Em seguida, na Praça da Matriz, acontece a cerimônia cívica, com hasteamento das bandeiras e uma apresentação natalina com os alunos da Escola Municipal Monsenhor Afonso Ligório Rosa.

Na seqüência as crianças irão se divertir com a rua de lazer e brinquedos infláveis. Ao meio dia está marcado uma confraternização com toda comunidade correguense no Centro de Educação e Cultura. Já no período da tarde acontecerá o ‘Natal das Crianças’ com a chegada do papai Noel.

As comemorações se estendem até a noite com um grande show sertanejo com a dupla Otávio Augusto e Gabriel, encerrando assim as festividades em comemoração ao 62º aniversário de Córrego do Bom Jesus.

Fonte: Prefeitura de Córrego do Bom Jesus

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>