Arma de fogo é aprendida em sítio de Toledo

TOLEDO – Agentes militares da Polícia de Toledo/MG realizavam patrulhamento rural quando receberam informações sobre a posse irregular de arma de fogo em um sítio de Toledo/MG. A PM deslocou ao local e encontrou seu proprietário, o qual autorizou que os policiais realizassem busca no interior de sua residência. Foi localizada uma espingarda calibre 32, além de onze cartuchos intactos e quatro cartuchos deflagrados – do mesmo calibre da arma.

A guarnição solicitou o certificado de registro de arma de fogo da espingarda e constatou que o documento estava vencido e que a numeração de série não condizia com a numeração do registro. No imóvel foi localizado também um punhal com aproximadamente 18 cm de lâmina, que também foi apreendido. O autor e os objetos apreendidos foram entregues à Polícia Civil.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam