Atleta de tênis conquista o Torneio Master de Classes

2014_Master

A extremense Kely Regina Bertolotti confirmou seu favoritismo ao conquistar, no final de semana, o título do Torneio Master de Classes, realizado no Complexo Social do São Paulo Futebol Clube. A competição contempla as melhores colocadas no ranking paulista e a contagem de pontos deste evento tem peso em dobro para a escolha dos melhores tenistas de toda a temporada.

“O torneio encerra as atividades do ano e é sempre um momento muito esperado pelos tenistas que participam do circuito”, contou Kely, que venceu na final a atleta do Clube Hebraica, Simone Muro, por 2 sets a 0, com parciais de 7×5 e 6×0.

A tenista manteve sua ótima fase e ampliou sua marca para 21 vitórias em 23 jogos em torneios federados. A temporada foi encerrada com chave de ouro, com a extremense liderando o ranking e se destacando entre os melhores atletas da categoria 4ª classe feminina do estado de São Paulo. “Estar entre os melhores do ranking é o resultado de muito trabalho, dedicação e esforço durante todo o ano”, avaliou.

Kely conta com o apoio do filho Diego Bertolotti, que sempre a acompanha nos jogos e é seu grande incentivador. A tenista também já faz planos para 2015: “É hora de estar entre as melhores do Brasil”, finaliza.

Foto: arquivo pessoal

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam