Atleta Itapevense vai integrar equipe de Voleibol em Santa Catarina

site-atleta-itapeva

Dedicação é a palavra de ordem para quem almeja conquistar novos objetivos. O atleta Itapevense Matheus Andrade Angel Lopez é exemplo disso e, aos 15 anos, comemora a conquista de uma vaga na equipe de voleibol do Santo Amaro da Imperatriz, de Santa Catarina. O jovem jogador embarcou nessa semana, junto com seus familiares, para se apresentar ao time depois de ter sido descoberto por um ‘olheiro’. “Foi chamado por um olheiro do time quando estava fazendo uma outra ‘peneira’ em Bragança Paulista. Não passei na peneira que estava disputando vaga, mas, este olheiro me ligou e fez o convite para integrar a equipe do Santo Amaro dizendo não entender como eu não havido passado na referida “peneira”, comenta Matheus orgulhoso.

A mãe do adolescente, Andrea Alvez de Andrade, disse que no começo ficou um pouco desconfiada do ‘olheiro’, mas que depois de algumas conversar observou que se tratava de uma proposta séria e começou a organizar a mudança do filho. “A gente que é mãe fica apreensiva. É uma mistura de sentimentos. Estou muito feliz por ele e também com o coração partido por ele ter que ficar longe da gente! Mas, sei que é para o bem e felicidade dele”, comenta a mãe com imenso orgulho.

Rodrigo Gomirdo, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Itapeva disse que está orgulhoso do Matheus pois diz que ele se mostrou um aluno e jogador extremamente dedicado. “Ficamos muito feliz com a notícia. Desejamos que ele tenha muito sucesso nesta escolha”.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Itapeva

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam