Atletas cambuienses vencem na Copa Latino-Americana de Jiu-Jitsu Esportivo

trofeu jiu jitsu

Competição reuniu os melhores lutadores da América Latina em Minas Gerais

No último final de semana aconteceu na cidade de São Lourenço, a Copa Latino-Americana de Jiu-Jitsu. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo – CBJJE.

No dia 02 de setembro as disputas foram sem kimono e no domingo, dia 03 de setembro aconteceram as disputas com kimono, onde 06 alunos da Equipe Clovis Brito Jiu –Jitsu estiveram presentes.

Janilson disputou no juvenil, Ester Larissa no Infanto-Juvenil, Rafaela Silva no Mirim, Ana Claudia no Pré-Mirim e Pietra Godoy no Infantil, sendo todos consagrados campeões, levando a medalha de ouro.

Maria Eduarda foi medalha de prata nesta competição.

“Todos os atletas de Cambuí e de Poços de Caldas se dedicaram muito aos treinos e se concentraram para essa missão com muita disciplina e todos foram medalhistas na Copa”, disse o sensei da equipe.

“Parabéns a todos os atletas que lutaram aos pais que ajudaram e torceram a toda Equipe que juntos tornaram isso possível, obrigado ao Jornal O Registo por levar a matéria com Exclusividade”, finalizou Clóvis Brito.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam