Bia Gutierrez é Bicampeã Brasileira e 3ª colocada no absoluto da CBJJ

75fa7ce4-e9ac-4a00-b5ad-ef2ddb3105f7

Aconteceu no último dia 28 de abril em Barueri, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2018.

A atleta extremense Beatriz Gutierrez, que treina com o Sensei Ricardo Brandão, na Academia Sport Extrema, conquistou mais uma medalha de ouro para sua coleção, representando a equipe Lotus Clube Extrema.

Com esta conquista, Bia se tornou Bicampeã Brasileira na modalidade e 3ª colocada no absoluto da CBJJ, estreando na faixa azul, na categoria juvenil.

De acordo com o Sensei Ricardo Brandão este campeonato é o mais importante em âmbito nacional no calendário do Jiu-Jitsu.

Foram 06 lutas pesadas, onde Bia representou muito bem sua equipe.  O próximo Campeonato de Beatriz Gutierrez será na Califórnia, no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, o mais importante à nível mundial no calendário do Jiu-Jitsu.

“Desejo toda sorte para você Bia, tenha certeza de um futuro promissor no esporte. Parabéns!!!”, finalizou o Sensei Ricardo Brandão.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam