Beatriz Gutierrez conquista vaga para Campeonato Paulista Aspirante de Judô

Crédito: Caio Buni

Turma do judô no treinamento com Beatriz ao centro e ao fundo, a vice-prefeita Renilde Romano e o Sensei Marcelo Correia (Crédito: Caio Buni)

A atleta Beatriz Gutierrez Campos, que treina judô com o Sensei Marcelo Correia através da Secretaria de Esportes de Joanópolis, se destacou em quatro competições recentemente e conquistou uma vaga para participar do Campeonato Paulista Aspirante em Mauá, dia 17 de outubro.

Competindo na categoria sub 15 meio pesado, a atleta conquistou o 3º lugar no Campeonato Paulista Aspirante – Fase Regional (Itapira) no dia 19 de setembro, 3º lugar no XX Torneio de Judô Itapira Atlético Clube dia 20 de setembro, 3º lugar no Campeonato Paulista de Judô – Fase Inter Regional (Cosmópolis) no dia 03 de outubro e o 1º lugar no Copa Mercival de Judô 2015 (Cosmópolis) no dia 04 de outubro.

O treino de judô é oferecido gratuitamente no Ginásio Bela Vista, no Parque Linear, as quartas-feiras das 15h30 às 17h. Podem participar crianças a partir de 05 anos e as inscrições são feitas com o instrutor no horário da aula.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Joanópolis

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam