Câmara de Vereadores de Extrema celebra os 10 anos do CAC

Extrema viveu uma sexta-feira de muita festa por conta das comemorações de aniversário de 10 anos de funcionamento do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), órgão integrado à Casa do Cidadão Honório de Souza Sales, que é mantida pelo legislativo extremense.

A celebração começou de manhã, na sede da Casa do Cidadão, quando centenas de pessoas acompanharam a cerimônia, que contou com um Parabéns a Você, bolo, balões azuis voando pelo céu, barraca de pipoca e algodão-doce.

O evento teve a presença de autoridades, entre elas, o presidente da Câmara Municipal, Leandro Marinho, e vereadores. “Estamos muito felizes por comemorar esses 10 anos de muito trabalho, trabalho bem feito que realmente traz benefícios para a população. Dez anos desse órgão que passou a ser fundamental na vida do cidadão extremense”, afirmou Leandro Marinho.

PHOTO-2019-06-28-13-10-11

Mais festa

Os 10 anos do CAC mereceram uma atenção especial e, à noite, no Cine Teatro, outra cerimônia marcou as comemorações da data. Novamente com a presença de muitas autoridades, o evento contou com a participação do Coral Renascer, que cantou o Hino Nacional Brasileiro logo na abertura e foi responsável pelo encerramento, ao interpretar o Hino de Extrema.
Ao término, foi servido um coquetel no saguão de entrada do Cine Teatro, com a apresentação musical do Quinteto Harmônico.

Importância

O Centro de Atendimento ao Cidadão é um dos órgãos que integram a Casa do Cidadão, que é uma iniciativa mantida pela Câmara de Vereadores de Extrema. O CAC foi idealizado há 10 anos atrás, pelo vereador Leandro Marinho em seu segundo mandato.

Entre os serviços oferecidos, destaque para assessoria jurídica gratuita, com consultas sobre benefícios, aposentadorias, auxílio-doença, cálculo de GPS e agendamento de serviços. Nesses 10 anos de atividades, milhares de pessoas foram atendidas e tiveram seus problemas solucionados.

Fonte: Câmara dos Vereadores de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam