Caminhão pega fogo em Extrema

Na madrugada de 13 de outubro, por volta de 01h30, em Extrema, a PM foi acionada a comparecer Rua Lamartine de Oliveira, bairro Rodeio, onde a testemunha informou que seu irmão que é motorista, chegou de viagem com o veículo Ford/Cargo, cor vermelha, com o qual trabalha e estacionou, vindo em seguida a convidar seu irmão menor de idade para retirar seus pertences do interior da boleia do caminhão e colocar fogo no veículo, tendo seu irmão recusado a participar de tal ato.

Instantes depois, a testemunha já presenciou o caminhão em chamas, quando acionou a Polícia Militar, porém o veículo já se encontra com a cabine totalmente danificada pelas chamas.

Diante dos fatos, a PM compareceu a residência do motorista do caminhão, o qual negou ter ateado fogo no veículo, porém diante das afirmações da testemunha foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Assessoria de comunicação Organizacional – 59º BPM

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam