Equipe de Jiu Jitsu de Extrema participa de Campeonato Sul-americano em São Paulo

jiujitsu

A equipe Lotus Club/Monkeys Team – Extrema, da Sport Academia, coordenada pelo Professor Ricardo Brandão participou nesse último sábado dia 08 de abril do Campeonato Sul-americano de Jiu Jitsu organizado pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo).

O evento realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo contou com a presença da equipe que foi representada por 05 atletas de diferentes categorias.

Pela categoria Pesado Master 2, Francisco Moura, que é faixa azul foi o vice campeão. Já na categoria Pesadíssimo Master 2, Emerson, também faixa azul, obteve a segunda colocação, sendo o vice campeão.  O professor Ricardo Brandão ficou com a 3ª colocação na categoria Adulto Meio Pesado, faixa Preta. Pedro Morbidelli e Fabrício Santos tiveram ótima participação no evento mais não medalharam.

Foi um bom aprendizado para todos, pois participaram de evento de nível internacional, sob a coordenação do professor Ricardo Brandão pelo terceiro ano de trabalho com equipe e já está com ótimos representantes. De acordo com Ricardo, representantes esses que nem imaginavam participar em competições quando iniciaram no esporte.

“É um resultado muito satisfatório e eu sinto muito orgulhoso de todos eles. E a equipe já vem se preparando para o Brasileiro que acontece no mês de maio e o Campeonato Mundial que acontece em julho Osu”, finalizou Ricardo Brandão.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam