Escola Móvel Sesi/Senai oferece curso gratuito em Camanducaia

Inscrições abertas na Secretaria de Assistência Social

A Escola Móvel SESI/SENAI está chegando a Camanducaia para oferecer o curso gratuito de Pedreiro de Alvenaria Assistente.

As inscrições já estão abertas na Secretaria de Assistência Social, que fica na Praça Benjamim Guilherme de Macedo (antigo Clube Literário).

São 20 vagas para turma da manhã e 20 vagas para turma da tarde. O curso tem carga horária de 80h, com objetivo de preparar profissionais para executar processos construtivos relativos às vedações verticais e horizontais, alvenaria estrutural, concretagem e aplicação de revestimento com argamassa, em paredes e tetos, com segurança, qualidade e economia, seguindo as especificações, normas e prazos estabelecidos em projeto. O curso é de iniciação profissional, com aulas de teoria e prática.

Durante o curso, os alunos também recebem treinamento em segurança do trabalho, uso e manuseio de ferramentas, tecnologia da construção, noções de concretos e argamassas, cálculo aplicado e leitura e interpretação de projetos.

Data prevista par início do curso: de 03 de maio a 01 de junho

Local de inscrição: Praça Benjamin Guilherme de Macedo, 58 – Centro

Horários: 08h às 11h e das 13h às 17h.

Mais informações: (35) 3433-3723

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam