PM faz apreensão de crack e cocaína em Monte Verde

drogas

Na tarde de 03 de outubro, por volta de 15h, no Distrito de Monte Verde, a PM durante patrulhamento pela Avenida Monte Verde, bairro Vila da Fonte, visualizou o um veículo, Fiat/Fiorino, cor branca, transitando na mesma avenida, sendo notado pelos policiais que o motorista, ao perceber a viatura demonstrou certo nervosismo, sendo de imediato feita abordagem.

Após a abordagem, foi identificado o condutor, 23 anos e um passageiro de 18 anos, os quais foram submetidos a busca pessoal, sendo encontrado no bolso da calça do condutor, 02 invólucros, contendo em seu interior 30 (trinta), pedras de Crack e em sua carteira de uso pessoal, 04 papelotes de Cocaína e R$ 115,00 (cento e quinze reais) em dinheiro, sendo que com o com o passageiro nada de ilícito foi encontrado.

Em conversa com o condutor, ele ainda informou que havia mais uma pequena quantidade de Cocaína em sua residência, momento em que os policiais deslocaram ao local, onde localizaram mais 09 papelotes de Cocaína.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e juntamente com os materiais e as drogas apreendidas, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam