PM prende autores de homicídio na cidade de Itapeva

Na noite de 27 de novembro, por volta de 22h20, em Itapeva, a PM recebeu denúncia acerca de um homicídio ocorrido naquela localidade.

A PM passou a realizar diligências a respeito e já na madrugada veio a confirmar a denúncia, deslocando-se até a residência da autora, 47 anos, que foi conduzida juntamente com o seu marido, 47 anos.

Embora tenha negado inicialmente a prática do crime, a autora acabou confessando aos policiais militares que realmente tinha matado seu ex-amante com facadas, e que seu esposo, ao chegar em casa e tomar conhecimento do ocorrido, a ajudou a ocultar o cadáver.

Em prosseguimento as diligências, a PM deslocou ao local indicado, onde foi encontrado o corpo da vítima, de 32 anos, com sinais de ferimentos no pescoço e no abdômen, momento em que foi dada voz de prisão aos dois autores, que foram apresentados na delegacia de polícia, para as demais providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam