Prefeitura de Extrema adquire nova Retroescavadeira

22473252_1916576281940841_419448075_o

O novo equipamento vem para auxiliar nos trabalhos da Secretaria de Obras e Urbanismo. A retroescavadeira da marca New Holland custou R$ 205 mil via licitação e já vem com a cabine fechada e com ar condicionado para os operadores que ficam horas trabalhando nas obras de todo o município.

A retroescavadeira é diferente de um trator comum, pois possuí em sua frente uma pá montada e em sua traseira uma carregadeira, o equipamento é empregado principalmente nas construções urbanas. As funções da máquina basicamente são; escavar valetas para tubulação de água e esgoto, carregar caminhões com terras e dejetos, nivelamento de terrenos, derrubada de paredes, entre outras funções.

A retroescavadeira pode ser considerada uma máquina 2 em 1, pois seu custo de aquisição é baixo e sua manutenção é feita pouquíssimas vezes.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam