Prefeitura de Piracaia fecha parceria com a FESB para bolsas de estudo

A Prefeitura de Piracaia firmou um termo com a FESB (Fundação do Ensino Superior de Bragança Paulista) que dará desconto aos munícipes nos cursos de graduação e pós-graduação.

O termo de parceria foi assinado após uma reunião na última segunda-feira (17) entre o prefeito de Piracaia, Dr. José Silvino Cintra, e o presidente da FESB, Eng. Adilson Octaviano.

A FESB vai conceder aos alunos ingressantes bolsas de estudo de 20% de desconto sobre a matrícula e mensalidades para os cursos de graduação e 10% para cursos profissionalizantes e de pós-graduação. As bolsas passam a valer para cursos com início no segundo semestre e o termo tem validade de cinco anos.

A FESB exige que o aluno leve uma carta comprovando que reside em Piracaia no ato da matrícula. Os munícipes interessados em fazer cursos de graduação ou pós-graduação devem retirar a carta no Departamento de Educação, na Rua Marechal Deodoro, 91, Centro.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Piracaia

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam