Prefeitura firma convênio com a FESB e alunos têm desconto em mensalidades

O benefício começa a valer no segundo semestre deste ano. Interessados precisam comprovar residência em Joanópolis.

fesb_frente

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Educação e Cultura, firmou uma parceria com a FESB (Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista) que dará descontos aos munícipes.

O convênio foi acertado durante uma reunião na última terça-feira, dia 27 de junho. A FESB concederá aos alunos ingressantes bolsas de estudo em forma de desconto financeiro de 20% sobre a matrícula, rematrícula e mensalidades para os cursos de graduação e 10% para os cursos profissionalizantes e pós-graduação.

O benefício vale a partir do segundo semestre deste ano para todos os cursos. A instituição exige que o aluno leve uma carta comprovando que reside em Joanópolis e apresente no momento da matrícula ou rematrícula. A carta deve ser retirada na secretaria de Educação e Cultura, localizada na rua Jorge Honorato Montenegro, nº 235.

O objetivo da parceria é viabilizar aos munícipes uma formação acadêmica e profissionalizante acessível como preparação para o mercado de trabalho, bem como ampliar a área da Educação, oferecendo um leque maior de oportunidades.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Joanópolis

Foto: Reprodução

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam