Prefeitura reinaugura Ginásio Poliesportivo

DSC00359

A Prefeitura de Camanducaia reinaugura nesta segunda-feira (16) o Ginásio Poliesportivo da cidade com a realização da Copa de Futsal Emydio Moreira Filho. Serão três jogos por noite durante as próximas semanas.

As obras no Poliesportivo e na Praça de Esportes estão em execução desde o ano passado. Através de um convênio assinado entre a Prefeitura e o Ministério dos Esportes, a reforma nos espaços vai custar mais de 480 mil reais. No Ginásio, foram reformados os vestiários, salas de arbitragem e o piso da quadra. Também foram feitas melhorias nas arquibancadas e pintura das paredes. A parte externa foi reformada com pintura e a troca do telhado dos vestiários ao fundo do Ginásio.

O prefeito Edmar Dias visitou as obras nesta semana e falou sobre a importância da revitalização da Praça de Esportes e do Ginásio Poliesportivo. “O Poli é um espaço tradicional da cidade que conseguimos fazer uma reforma como ele merecia. O ginásio foi todo repaginado. Um espaço confortável e seguro é fundamental para a boa prática do esporte e o acesso ao lazer para toda a população de Camanducaia”, disse.

Para a reinauguração do Ginásio, a Secretaria de Esporte organizou a Copa de Futsal Emydio Moreira Filho. Já tradicional na cidade, o campeonato reúne equipes de todo o município. Serão três jogos por noite durante as próximas semanas. Para o primeiro dia de jogos, será realizada uma partida de futsal feminino antes do início oficial do campeonato.

“A Copa de Futsal é um evento que acontece todos os anos na cidade e reúne times de todos os bairros e dos dois distritos do município. É um importante evento para lazer e integração da população. E agora com a reinauguração da quadra, vai ficar ainda melhor”, concluiu o prefeito.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Camanducaia

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam