Primeira Dama de Vargem garante leite para as crianças do município

1

Na manhã da segunda-feira, 7 de dezembro, a Primeira Dama de Vargem, Vaneli Marques, esteve na DRADS de Campinas reunida com as Sras. Elaine Aparecida Empek e Ana Lourdes Fidelis de Oliveira, para resolver o Projeto Vivaleite do Município de Vargem que estava com pendências burocráticas há mais de dois anos, podendo perder o direito de receber diariamente o leite para as crianças cadastradas neste programa governamental.

“Assim que eu fiquei sabendo destas pendências de entrega de documentação que já somava dois anos, reuni com minha equipe para sanar o problema. Resolvemos todo processo de documentação em um dia de trabalho e estive em Campinas para regularizar a situação. Não podemos deixar de receber esta ajuda tão boa que o Governo Estadual nos fornece, e, dependemos deste leite para nossas crianças.”, afirma Vaneli Marques.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam