Projeto Bola da Vez firma parceria com projeto da capital que revelou o jogador Dentinho ex-Corinthians

site-projeto-bola-da-vez

O Projeto Bola da Vez firmou parceria com o projeto da Capital – Jaguaré/SP, campo do Pelezão que revelou o jogador Dentinho ex-Corinthians, a parceria entre o time da equipe Molecaje e o Projeto Bola da Vez de Joanópolis continua a todo vapor. O presidente Jonas Nascimento celebrou a sociedade com o time da região metropolitana de São Paulo.

Segundo o treinador do projeto da capital, dois garotos do Bola da Vez serão utilizados no campeonato da prefeitura de São Paulo, sendo Rafael Alves (sub-15) e o goleiro Breno Almeida (sub-15) no Molecaje por meio do acordo.

Acompanhe em tempo real pelo nosso facebook:

https://www.facebook.com/projetoboladavez

 

Apoio à formação de atletas

 

Interessados em apoiar e auxiliar o projeto para a formação dos futuros atletas pode entrar em contato com o núcleo do projeto através do telefone: (11) 97120-0344 ou do e-mail: pboladavez(@)gmail.com.

Mais informações sobre o desenvolvimento das atividades que compõem o “Bola da Vez” podem ser obtidas com Silvana Forell Bevilaqua Nunes no telefone: (11) 99712-2576.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam