Roubo a mão armada em padaria de Extrema

Em 6 de julho, em Extrema, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Mônaco, Jardim Europa, onde a vítima G. M.S., 56 anos, comerciante, relatou que dois indivíduos encapuzados, vestindo jaquetas de couro pretas e calças jeans entraram na padaria. Eles portavam armas de fogo e anunciaram o assalto, disseram para a vítima não reagir e para abrir o caixa.

Os indivíduos subtraíram R$800,00, 01 talão de cheque contendo três folhas em branco e dez maços de cigarros. Antes de evadirem do local, mandaram a vitima ficar de frente para parede e não olhar para eles, pois iriam embora. Contudo a vítima percebeu que viraram a esquina da rua e correu para fora do estabelecimento visualizando que entraram em um veículo Siena de cor preta (sem mais detalhes) que estava estacionado próximo a Rua Grã Bretanha.

Foi realizado rastreamento para tentar localizar os autores, contudo até o momento sem êxito. Foi registrado o boletim de ocorrência.

Fonte: Assessoria de comunicação organizacional do 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam