Secretária de Agronegócios acompanha trabalhos do programa “Patrulha Agrícola”

1-28.01.2019 Maquina do agronegocios - Guaripocaba

Na manhã desta segunda-feira (28/01), a Secretária Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios Gislene Bueno esteve em uma propriedade do bairro Guaripocaba da Estação e no bairro da Marina para acompanhar os trabalhos realizados por meio do programa “Patrulha Agrícola”.

 

Segundo a Secretária, no Guaripocaba da Estação esse atendimento ao produtor rural foi feito ao longo de quatro dias e nesta segunda-feira foi finalizado. Nesta ação, foram utilizados os maquinários: trator agrícola, grade aradora e rotativa. Após os trabalhos, o dono do local realizará o plantio de tifton, napiê e cana. Já no bairro da Marina, a equipe realizou a manutenção da estrada da Granja Europa, com uma retroescavadeira.

 

Esse programa oferece orientações e assistência técnicas ao pequeno e médio produtor da zona rural. Esse trabalho é feito a um custo inferior ao mercado, correspondente ao deslocamento dos equipamentos e do combustível, gerando uma economia de até 60% ao produtor. Para a contratação desse tipo de serviço é realizado um contrato com o produtor, a equipe da Secretaria realiza a vistoria do local e o trabalho que deverá ser realizado. Após esse processo é dada a ordem de serviço.

 

Os interessados devem se dirigir até a Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, que fica nas dependências do Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) e informar o trabalho a ser executado. Para mais informações o telefone da Secretaria é (11) 4035-7670.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam