Abertas inscrições de cadastro para habitações populares em Cambuí

minha casa minha vida cambui

A Prefeitura Cambuí, através da Secretaria de Assistência Social, informa que após a assinatura de convênio na data do último dia 05 de abril, realizado pelo Prefeito Tales Tavares, informa que será iniciado o processo de inscrições para o “Programa Habitacional Alto do Itaim”, com a liberação de 64 apartamentos para famílias que atendam o perfil indicados pela Cohab e Caixa Econômica Federal, sendo, renda familiar acima de R$ 1.900,00.

Comunicamos que o período de realização de cadastro e entrega de documentos será de 17/04/2017 a 05/05/2017, das 8h às 17h.

A documentação necessária para as inscrições será RG, CPF e certidão de nascimento dos filhos menores (copia legível e originais para conferencia de dados).

Os interessados deverão se dirigir a Secretaria Municipal de Assistência Social para maiores informações e agendamento de horário para atendimento, o mesmo poderá ser feito por telefone (35)3431-1859 ou (35) 3431-5261.

Endereço para inscrições e esclarecimentos: Rua Padre Caramuru, 295 – Centro.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Cambuí

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam