Equipe do jornal O Registro apresenta campanhas 2018 para Sub-Comandante do 59º BPM

_essa-1

Major Castro se mostrou aberto aos projetos para este ano

Na manhã desta quinta-feira, dia 01 de fevereiro, a equipe do jornal O Registro se reuniu com o Sub-Comandante do 59º Batalhão da Polícia Militar de Extrema, Major Castro para apresentar as campanhas que serão desenvolvidas ao longo de 2018.

Durante a reunião foram expostos todos os projetos que serão desenvolvidos durante este ano pelo jornal, campanhas educativas, de saúde, trânsito, dia da mulher entre outros. O Sub-Comandante se colocou à disposição e o 59º BPM irá apoiar todas as campanhas.

A parceria entre o jornal e o Batalhão irá beneficiar toda população, onde além de levar as informações aos leitores, também irá aproximar mais a polícia militar do cidadão. Para o Major é muito importante esse vínculo entre a população e a polícia militar, uma vez que a PM tem como premissa prevenir os atos de violência, promovendo a segurança pública através da polícia ostensiva, com respeito aos cidadãos e participação social.

A visão da Polícia Militar é de serem reconhecidos como referência na produção da segurança pública, contribuindo para um ambiente seguro.

A equipe do jornal está lisonjeada com o apoio e recepção positiva aos projetos apresentados. Agradecemos ao Sub-Comandante Major Castro pela atenção e estamos à disposição do 59º Batalhão da Polícia Militar.

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam