Fundo Social busca parceria para instalação de um infocentro em Piracaia

site-serpro01

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracaia, Dra. Fernanda Tessaro Cintra, participou nesta segunda-feira (20) de uma reunião com Marcelo Gomes de Souza, um dos representantes do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), na Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões.

O encontro teve como objetivo a demanda para a instalação de 11 computadores para uso gratuito da população, por meio de infocentros em uma parceria entre Fundo Social, Prefeitura de Piracaia e Serpro.

Fernanda Tessaro Cintra afirmou que a instalação de um infocentro do Serpro em Piracaia seria de fundamental ajuda à população. “Muitos não possuem computadores e precisam elaborar currículos ou fazer trabalhos escolares e queremos viabilizar o infocentro para auxiliar essas pessoas”.

Além de Marcelo Gomes de Souza e Fernanda Tessaro Cintra, participaram da reunião a presidente da Câmara de Bom Jesus dos Perdões, Karina Moura, e a presidente do Fundo Social de Nazaré Paulista, Silvia Marina dos Santos.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Piracaia

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam