Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista prestigia a formação dos guardas da GCM de Pinhalzinho

19.01.2018 Formação dos guardas da GCM de Pinhalzinho 3

Na manhã da última sexta-feira, 19, o Corregedor da Guarda Civil de Bragança Paulista e Tutor Master do Sistema Nacional de Segurança Pública (SENASP), Alan Tomaz Raponi, acompanhado do Subcomandante da Guarda Civil Municipal, Eduardo de Oliveira, esteve presente na Câmara Municipal de Pinhalzinho prestigiando a entrega de certificados do curso de Formação dos Guardas Municipais.

Na ocasião, foram entregues certificados aos 11 Guardas Civis Municipais de Pinhalzinho. Para esta preparação, o Subinspetor da GCM de Jundiaí Sr. Godoi, responsável pela coordenação do curso de formação da GCM, baseou-se na grade curricular da SENASP. O treinamento contou com a participação dos instrutores da Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista, que ministraram algumas matérias de forma voluntária.

Alan Tomaz Raponi, Corregedor da Guarda, parabenizou toda corporação da cidade de Pinhalzinho e ressaltou “este curso é de extrema importância para a capacitação dos profissionais de segurança, tendo em vista os serviços que serão prestados de melhor qualidade à população”.

Estiveram presentes o Prefeito de Pinhalzinho, Lauro de Lima, o presidente da Câmara Municipal, Jesuel Donizete Alpi, o Corregedor da Guarda Civil de Bragança Paulista, Alan Tomaz Raponi e outros membros da Segurança Pública e da sociedade civil.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

19.01.2018 Formação dos guardas da GCM de Pinhalzinho 2

19.01.2018 Formação dos guardas da GCM de Pinhalzinho

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam