Tribunal de Justiça emite certidão de adimplência de precatórios para a Prefeitura

USAR ESTA

Documento é parte fundamental no andamento do processo de financiamento de máquinas e equipamentos junto à Caixa Econômica Federal

 

Desde o início do mandato, a gestão do Prefeito Jesus Chedid e do Vice Amauri Sodré tem realizado um trabalho intenso de política austera para o saneamento financeiro do Município. Como resultado do trabalho, a Prefeitura já garantiu crédito frente as instituições financeiras, para recuperação do crédito e da “Certidão Negativa de Débitos”.

Nesta segunda-feira, a Administração recebeu a certidão emitida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, certificando que a Prefeitura não apresenta dívidas pendentes no pagamento referente a exercícios anteriores a 2018 perante o Tribunal de Justiça. Portanto, a Prefeitura encontra-se em situação de adimplência no que se refere ao pagamento de precatórios.

O Secretário Municipal de Finanças, Luciano Ap. Lima, explica que a Certidão emitida pelo TJ-SP comprova que as dívidas da Prefeitura com precatórios de anos anteriores foram quitados na íntegra, lembrando do precatório quitado em 2017 superior a 2,7 milhões foram herdados na gestão 2013-1016. “A Administração realizou o pagamento dos precatórios de 2017 e 2018 regularmente além de quitar as dívidas que estavam atrasadas de anos anteriores. Com isso, podemos dar sequência ao processo de financiamento para renovação da frota e garantir um serviço melhor à população”, finaliza o secretário.

O Prefeito Jesus Chedid recebeu a notícia com alegria e parabenizou o trabalho das secretarias envolvidas no processo, afirmando que a Administração segue empenhada no saneamento financeiro do município.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam